Taxista é Preso Aplicando Golpes Do Envelope Vazio | | Candeias Online

Taxista é preso aplicando golpes do envelope vazio

arquivos_1490_conteudo_posts_609411_jpg_350_350_1_0__A guarnição do adjunto do 5º BPM comandada pelo Sargento Eugênio e auxiliada pelo Pm Pimenta foi acionada via CIOP para atender uma ocorrência de estelionato. O caso aconteceu na Avenida Rio de Janeiro com Jatuarana, Bairro Lagoa, na capital. O taxista foi identificado como, Márcio F. da S., 33 anos

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que após inserir no site/aplicativo OLX a venda de um aparelho celular modelo Moto G4, no valor de R$ 700,00, um homem entrou em contato via ligação demonstrando interesse.

Primeiro, o homem se identificou como Alan, e afirmou que morava no Acre. Em ato contínuo, o homem pediu para que a vítima informasse uma conta bancária no Bradesco, para que fosse feita a transferência do valor, referente ao pagamento do celular. Antes que desligasse, o misterioso, afirmou que seu cunhado supostamente identificado como Fábio iria receber o produto. A vítima desconfiando que poderia ser um golpe pediu o comprovante da transferência, e assim o malandro enviou.

Após marcar o encontro em frente a um supermercado, o taxista se apresentou como Márcio, fato este que gerou desconfiança, pois na ligação, o nome repassado era Fábio. A vítima então acionou rapidamente a Polícia Militar, que ao chegar no local ficou ciente do que estava ocorrendo. O taxista afirmou aos policiais que o depósito tinha sido realizado com o envelope vazio, e tratava-se de um golpe.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para que sejam tomadas as devidas providencias. Caso o leitor conheça alguém que tenha caído no mesmo golpe e reconheça o suspeito, é só ir até a Central de Flagrantes e falar diretamente com o delegado.

admin

admin

seu jornal eletrônico 24 hs

Comentários

Deixe uma resposta