Suspeitos São Presos Por Porte Ilegal De Arma De Fogo | | Candeias Online

Suspeitos são presos por porte ilegal de arma de fogo

img_20170809_wa0003Bruno Moreira da Silva, 20 anos, Gideão Batista Rodrigues da Silva, 23 anos e Anderson Soares Santiago, 32 anos, foram presos na noite desta terça-feira (08), pelo crime de Porte Ilegal de Arma. A prisão aconteceu na rua Inácio Mendes, bairro JK-2, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações, a guarnição do sgt Gusmão, realizava patrulhamento pelo bairro, momento esse os policiais receberam informações que davam conta do paradeiro de uma “quadrilha”, que realizava roubos na capital, os militares se deslocaram até o local que é uma vila de apartamentos, e encontrou os três suspeitos, na chegada dos policiais, o conduzido Anderson jogou algo pela janela, os policiais foram verificar e constaram que era um revolver cal. 38.

O outro suspeito Gideão, é monitorado por tornozeleira eletrônica e já o elemento Bruno, relatou dizendo ser o dono do armamento.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a central de flagrantes, para ser tomado as providências cabíveis.

admin

admin

seu jornal eletrônico 24 hs

Comentários

Deixe uma resposta