Homem Tenta Matar Casal Com Golpes De Picareta E é Preso | | Candeias Online

Homem tenta matar casal com golpes de picareta e é preso

img_20170809_wa0007Durante a noite de terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que ocorreu na Rua Goiás, bairro Tucumanzal.

No local, a polícia se deparou com um homem ao solo sagrando muito na região da boca. O casal, vítima da tentativa de homicídio relatou aos policiais que o suspeito identificado como, Adriano S. R. 22 anos chegou na residência com a picareta danificando a porta da residência.

O casal que estava na residência tentou se defender das agressões e uma das vítimas desferiu um soco no rosto do suspeito e correu para dentro da residência. Familiares então acionaram a Polícia Militar.

Segundo uma das vítimas, a situação se repete corriqueiramente sendo a terceira vez que Adriano vai até a residência para lhe ameaçar de morte. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o suspeito conduzido até a Central de Flagrantes.

A picareta foi apreendida e apresentada ao delegado plantonista. Ainda de acordo com a polícia foi necessário o apoio de outras viaturas, pois o suspeito estava alterado.

admin

admin

seu jornal eletrônico 24 hs

Comentários

Deixe uma resposta