Falso Agente Penitenciário é Preso Transportando 3 Kg De Pasta Base, Arma E Colete Balístico | | Candeias Online

Falso Agente Penitenciário é preso transportando 3 Kg de Pasta Base, arma e colete balístico

2bc8cdc79aA prisão de um ex-presidiário que tentou se passar por Agente Penitenciário aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 28, durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pimenta Bueno. Os PRF’s abordaram um casal que seguia sentido a Pimenta em um veículo Fiat Strada, de placas NCC-6742, e o motorista, que trajava uma camiseta da SEJUS, se identificou como sendo Agente Penitenciário. Em sua cintura, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado.

Dentro do veículo também foram encontrados 03 quilos de Pasta Base, um colete balístico, um par de algemas e uma “tonfa”. Dentro da carteira porta-cédulas do motorista, identificado como Reginaldo Cesar da Silva, os PRF’s encontraram uma funcional da SEJUS falsa em seu nome e uma carteira de vigilante.

A esposa de Reginaldo, identificada como Josiene Arruda de Barros, que já tem passagens por Tráfico de Drogas, falou que tinha conhecimento sobre a droga e que seu amásio nunca foi Agente Penitenciário.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

admin

admin

seu jornal eletrônico 24 hs

Comentários

Deixe uma resposta